rss
twitter
    Saiba o que estou fazendo, siga-me:)

Show do Petra em POA

Buenas, essas são algumas das fotos do show do Petra em Porto Alegre, no dia 14/12/2005, que eu tive o privilégio de ir com a galera da Igreja Batista Pioneira de Santa Cruz do Sul, e os integrantes da banda vencedora do Palco Livre da Gazeta, Banda Plenitude.
Saímos um pouco atrasados de Santa Cruz, e pra piorar ainda mais, o motorista me fez uma rota em Porto Alegre que causou um atraso maior ainda, pois fez uma volta desnecessária.
Como se ainda fosse pouco, largou nós no Ginásio errado, nos largou no Ginásio da Brigada Militar, que fica perto do Hospital São Lucas da PUC.
Nos obrigamos a ir até o Ginásio Tesourinha a pé mesmo, devemos ter caminhado uns 15, 20 minutos de um ginásio até o outro.
Quando chegamos, o show já havia começado, felizmente, estavam tocando a recém a primeira música.
Já entramos agitando, e foi tremendo...
Indescritível a qualidade sonora, iluminação, foi simplesmente demais.
A banda que embalava o público, com 33 anos de carreira, emocionava a platéia, todos sabiam que seria o último show deles realizados naquela cidade, nesse estado.
Depois de 33 anos de estrada, a banda fechou o ano com chave de ouro, sua última turnê pelo mundo. Enfim, uma pena que o único show que pude ir deles, tenha sido o de despedida do público gaúcho, despedida que contou com quase 20 mil pessoas.
Os cantores falaram em alguma revista, ou jornal, que aqui no Brasil, o lugar em que eles melhor foram recebidos na turnê, havia sido em Porto Alegre. Não foi pra menos que aqui no RS tocaram quase duas horas, enquanto que em Belo Horizonte, tocaram apenas uma.

Escrevi demais, mas era isso... um abração pra gurizada, e um bjaum pras gurias... ;)
Ps.: Visitem o site oficial da banda.
Cliquem aqui!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie..... To aki de novo......Mas qui confusão ein? Parece eu, o César e o Luks o ano passado na confusão de ir buskar a rafa em capão pra ir para o planeta atlantida....o transito tava tri complikado...
Mai taum ta....ti cuida homi....Bjaum grandi!

Anônimo disse...

noooossa
eu tinha um blog ha muuuito tempo atras
mas abandonei ele
ele ainda existe, soh que nao posto ha anoooos
aseiuhsaeiusaeiuhesauhaesiuaesh
mas ta legal o teu :)
parabens
beeejos garoooto