rss
twitter
    Saiba o que estou fazendo, siga-me:)

O PCC ainda continua vivo...


Para quem que acha que o PCC se foi, aí está uma imagem da nossa última reunião, isso mesmo, a facção do PCC continua mandando em Candelária, o PCC não acabou. O PCC manda em Candelária e Região...
À esquerda, eu, fundador, terrorista de sistemas informatizados e gerente de sistemas da facção.
Ao centro, Tom, subgerente de sistemas informatizados, e arquiteto de guerra ele
trônica, e à direita, o temido Cloud Strife, vulgo Morto, fundador, cérebro, engenheiro e idealizador de ataques, tanto eletrônicos, como em meios convencionais, esse é a mente mais perigosa da facção, ele quer dominar o mundo, Bin Laden que se cuide.

Legenda: PCC - Primeiro Comando de Candelária (Antes que nos denuncie pra PF, acusando de ligações com o PCC, Primeiro Comando da Capital, que pra nós é o Primeiro Comando dos Cagados...)

Um bjo pra mulherada, e um abração pros manos...

5 comentários:

Anônimo disse...

Oie...
Coisa seria esses guri..
Naum tem o q fazer.. hahaha
Mas tem q ser feliz!!!
E mtas vezes encontramos essa felicidade com os amigos...
Bjim pra ti miguxo...

Anônimo disse...

Dá so uma olhada no corpichu de atleta dos meu amiguinhus....Não Misa...Esse post, nem vo comenta.... Hehehehehe....
Bah....e o Tom..Sumiu? Nunk mais vi ele depois qui o Luks se mudou de Candy.....Vejam so...
Bom... joia teu blog.... atualiza sempre e deixa um link dai nu meu orkut..... Bjuuuxxx

Anônimo disse...

hauhahauhhaah

o PCC ainda existe entao

haha

lembro do inicio dele ainda ..
massa..
quando tu vai por as gatinhas do pcc ae ?

haha

Anônimo disse...

Oooii mininO!

aaaah téé ki enfim essas merda di flog dxaram eu comenTa!

hauahuauhauh

aaah tah liinDona essa fotenhaa!

pokinhU dãã mas aih q eh massa!

miininO num tnhu mtu u q falaaa..

tu eh véiO mas num eh meu neh...

xD

oK agOra? resooooooolvidO!

C eh kiriidO mesmO!

beeejO pRocê!

Anônimo disse...

Eu acho assim ó, o negócio é meter o zaralho e eras isso. PCC = PISSO CERTO na CETA aeuheauhaeh