rss
twitter
    Saiba o que estou fazendo, siga-me:)

Inauguração...


Olha, não gosto de escrever muito, mas me indignei com o meu flog que eu tinha, e aproveitando o impulso do provedor de serviço, que deletou o mesmo do server, criei esse blogger.

A princípio não sei nem se vou continuar postando aqui, creio eu que sim, mas o conteúdo vai variar, de repente posto algumas soluções em java, música, alguma coisa do tipo.

Espero que vocês visitem esse troço, e comentem.

A foto abaixo, tiramos no show do Petra em POA, dia 14/12/2005.

Um bjo pra mulherada que comentar aqui....


1 comentários:

Anônimo disse...

ai ai acho q tu tem q fazer um flog .net eh mais facil d comentar =)))

Hum vou passar mais por aki
=)

caracaaaa sempre ouvi falar a POA tem varias festinhas boas hein...


adoro-te
bju bju bju
=***